segunda-feira, 17 de abril de 2017

Concurso Cultural Minha Mãe é uma Gata


            A Tribuna do Povo lança neste sábado (8), o Concurso Cultural Minha Mãe é uma Gata, em comemoração a data marcante do Dia das Mães, que acontece no dia 14 de maio. Como prêmio, o Novidades vai dar capa para a mãe mais bonita que participar da promoção!
            O concurso receberá inscrições de mães que são uma gata entre 10 de abril de 2017 e 17 horas (horário de Brasília) do dia 5 de maio de 2017. Para participar as interessadas deverão preencher sua ficha de inscrição diretamente na Tribuna e levar uma foto impressa da candidata em tamanho 10 x 15 cm, além da original digital. A foto vencedora do Minha Mãe É Uma Gata será publicada na capa do Caderno Novidades da edição do dia 13 de maio, além de divulgada no site da Tribuna (tribunadopovo.com.br) e página da rede social Facebook (@trinunaararas).
            A seleção da vencedora será feita por uma comissão julgadora composta por membros da Tribuna, fotógrafos convidados e patrocinadores.
            Poderão participar mulheres entre 18 e 45 anos (completados até 14 de maio de 2017). Basta que as inscrições sejam feitas dentro do período estabelecido e no horário de expediente do jornal Tribuna, de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 17 horas. Todas as inscrições serão realizadas mediante doação de um Kit de Higiene Pessoal, que será destinado para entidades assistenciais de Araras.
            Além da vencedora que irá estrelar na capa do Novidades, a Tribuna também vai divulgar a fotos de todas as concorrentes inscritas, no site da Tribuna e na página social da Tribuna no Facebook no período de 06 a 12 de maio, destas as 10 mais votadas e curtidas online serão premiadas com a publicação de suas fotos nas páginas internas da edição do dia 20 de maio de 2017 do Caderno Novidades.
            O concurso Minha Mãe é uma Gata é de caráter exclusivamente cultural, com a participação voluntária e gratuita das interessadas, sem quaisquer modalidades de sorteio ou pagamento pelas participantes, sem vinculação à aquisição ou ao uso de qualquer produto.
            O regulamento completo e a ficha de inscrição estarão disponíveis na recepção da Tribuna do Povo, no site da Tribuna (http://www.tribunadopovo.com.br/tribuna-lanca-concurso-minha-mae-e-uma-gata/) e na página do Facebook (@tribunaararas), a partir desta segunda-feira (10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE

Custom Search
Ocorreu um erro neste gadget