quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Concorra a CDs do Dead Fish e camisetas da New Skate!


Os capixabas do Dead Fish chegam aos 19 anos de carreira e sexto disco de estúdio em sua melhor forma. Contra Todos, gravado durante dois meses entre os estúdios Tambor, no Rio, e Mega, em São Paulo é o grande trabalho de hardcore brasileiro de 2009.

Desde 2004 a banda mora em São Paulo e lança seus trabalhos pela Deckdisc, sob a produção de Rafael Ramos. Zero e Um foi lançado em 2004 e marcava a passagem do grupo um passo além do underground, onde continuam nadando de braçadas e são o principal representante no país. Um Homem Só veio dois anos depois e já trazia o quinteto mais maduro, experimentando climas épicos e abordando temas de forma mais subjetiva.

Com a saída de Hóspede das guitarras, Rodrigo (vocais), Nô (bateria), Alyand (baixo) e Philippe (guitarra) se concentraram em longos ensaios no estúdio Hell No, novo QG da banda em São Paulo, para conceber seu álbum mais direto e visceral.

Em Contra Todos, Philippe tira de letra o trabalho antes feito por duas guitarras. Alyand (baixo) e Nô (bateria), este em seu último trabalho pelo Dead Fish (o conjunto incorporou Marcos, também batera do Ação Direta, para comandar as baquetas a partir de agora), formam mais uma vez a cozinha mais potente do som pesado brasileiro e Rodrigo verbaliza (e como nunca!!!) a avalanche sonora. As palavras de ordem do disco são vitória e autonomia, e você ouve o trabalho como se lesse um livro, um romance, em que cada música puxa a seguinte.
 
Quer concorrer aos CDs desta banda incrível e camisetas da New Skate? Então responda à pergunta: “Qual é sua canção preferida do Dead Fish e por quê!?”. Os três autores das melhores respostas levam um CD do Dead Fish e uma camiseta da New Skate cada. Cadastre-se e participe!
Qual é sua canção preferida do Dead Fish e por quê!?

Clique aqui para participar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE

Custom Search
Ocorreu um erro neste gadget