quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Quer ganhar um violão autografado pelo Caetano Veloso?

Promoção Twitter @radiompbfm - Caetano Veloso

Promoção Twitter - MPB FM/Caetano Veloso


Que tal ganhar um violão Takamine autografado pelo artista homenageado do mês, Caetano Veloso ?!

Para concorrer, siga a @radiompbfm no Twitter
e tweet a seguinte frase:

A @radiompbfm vai sortear um violão Takamine autografado por Caetano Veloso.Saiba como participar :http://migre.me/140zV



O sorteio será realizado dia 31 de Agosto, às 16h00
pelo site Sorteie.me.


Observações:

1 - Para participar da promoção, a pessoa tem que seguir o Twitter da MPB FM: @radiompbfm.

2 - Importante! O link http://migre.me/140zV é indispensável, pois o link registra a sua participação no sistema do site Sorteie.Me.

3 - Após o sorteio, o vencedor receberá uma mensagem pelo Twitter de como proceder para retirar o prêmio. O sorteado deverá entrar em contato com a equipe de promoção pelo email promocaompb@mpbbrasil.com em até 15 dias.

4 - O sorteado deverá retirar o prêmio na rádio.

Clique aqui para participar

Um comentário:

  1. samuel prazeres juniorsexta-feira, 12 novembro, 2010

    oi meu nome samuel tenho 10 anos vou contar porque resouvi me escrever para ganhar esse lindo violao
    minha familha nao tem condiçao para me dar um mas com fe em deus eu acho que poso ganho esse
    senhores e senhoras me escolhao péso de joelhos
    que deus abençoe´
    quem espera sempre ganha

    ResponderExcluir

PARTICIPE

Custom Search
Ocorreu um erro neste gadget