terça-feira, 3 de agosto de 2010

DIA-A-DIA REVISTA “Promoção De Filho para Pai.”

 A Decathlon e a Dia-a-Dia Revista fizeram uma parceria. Pais e filhos devem encaminhar suas fotos e concorrer a três vales-compras no valor de R$ 200, cada. A fotos que demonstrarem, com mais criatividade, o amor, o afeto, a cumplicidade, entre pai e filho levarão o prêmio. Não perca!

Foto: Divulgação

1. A promoção “De Filho para Pai.” será realizada no período de 1 a 20 de agosto de 2010.
2. Para participar basta acessar o site da Dia-a-Dia Revista (www.diaadiarevista.com.br), preencher os dados do cupom promocional e encaminhar uma foto demonstrando a relação de amor, afeto e cumplicidade entre pai e filho (obrigatória a presença dos personagens).
3.    Poderão participar desta promoção leitores da Dia-a-Dia Revista de ambos os sexos, e residentes na Grande SP.
4. As fotos serão julgadas por uma comissão formada pela Redação do Diário do Grande ABC, Dia-a-Dia Revista e representantes do apoiador. 5. O participante pode encaminhar quantas sugestões desejar. A escolha das fotos será feita no dia 24 agosto de 2010. Serão escolhidos 3 (três) nomes vencedores.
6.. SÓ SERÃO CONSIDERADAS FOTOS RECEBIDAS PELO SITE DIAADIAREVISTA.COM.BR, durante o período acima.
7. As 3 (três)  fotos que representarem, com mais criatividade, o amor, afeto e a cumplicidade entre pai e filho ganhará um vale-prêmio no valor de R$ 200,00 (duzentos reais), cada,  na loja Decathlon  (sujeito a confirmação de endereço de retirada).
8. A escolha acontecerá na sede do Diário do Grande ABC, no dia 24 de agosto de 2010. O ganhador será avisado por tel e/ou e-mail e terá seu nome divulgado no site da Dia-a-Dia Revista e na edição de setembro da Dia-a-Dia Revista.
9. Os participantes da promoção concordam em ceder o uso de imagem, som de voz e nome para utilização em anúncio em jornal, internet, revista, filme ou em qualquer outro meio de comunicação para divulgação da campanha, sem ônus para o Diário do Grande ABC S.A, por prazo indeterminado.
10. O vale-prêmio deverá ser retirado pelo ganhador na sede do jornal Diário do Grande ABC, rua Catequese, 562 – Centro – Santo André – SP, sem qualquer ônus, até 30 dias a contar da data da publicação do resultado, passado este período o premiado perderá seu direito.
11. O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro.
12. Não podem participar familiares, até 3º grau, de funcionários do Diário do Grande ABC e do patrocinador.
13. Os casos não previstos neste regulamento serão decididos pela comissão julgadora, cuja decisão será soberana. 14. Esta é uma promoção cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos participantes, de acordo com a lei nº 5.768/71 e decreto nº 70.951/72 - artigo 30.
Clique aqui para participar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE

Custom Search
Ocorreu um erro neste gadget