quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Quer ganhar uma Moto??



http://www.minhamoto.info/wp-content/uploads/2009/07/scooter.jpg
Deixe seu email nos comentários deste post e receba por email as regras do concurso, você irá receber um e-mail personalizado para participar da campanha e ao cadastrar-se você receberá por e-mail um cupom para concorrer a uma moto.
Período da promoção: 12/07/2010 a 17/08/2010. 
Você pode deixar comentário anônimo, mas não deixe de informar seu email no corpo da mensagem.

Seu email não será divulgado aqui.

17 comentários:

  1. Itallo
    itallofat@hotmail.com
    Quero participar da promoção Quer ganhar um notebook!

    ResponderExcluir
  2. Michelle Silvia Salazar
    Sao jose dos campos, sp
    12226070
    sylvinha_miss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Matheusl.2504@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. wh_mineirin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. eu amo esse site e quero ganhar o notebook
    bya_r@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei legal apesar de ser um blog tu vai longe bom que tu cresce na blogsfera com publicidade e transforma o blogger em um site com um dominio bem legal e mais atrativo aos usuarios.
    E-mail: otavioraposa@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de ganhar esta linda moto, por isso, deixarei meu e-mail com vocês...
    Obrigada
    Michele Barrili
    barrili@ig.com.br
    Caçapava/SP

    ResponderExcluir
  8. bom dia, *quero ganhar uma moto*...e aí...como faço, é só enviar o e-mail? muito obrigado. abs.

    dylanastassja@globo.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero ganhar essa moto, preciso muito dela, o meu trajeto para o trabalho é muito longo e essa moto vai me ajudar muito.
    marcilene.trindade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Vou ganhar essa moto.
    marcilene.trindade@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Quero ganhar essa moto.mazinha1961@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Meu nome é Kelly Pereira Palhares e meu email é wo-3@oi.com.br

    ResponderExcluir

PARTICIPE

Custom Search
Ocorreu um erro neste gadget