quinta-feira, 8 de julho de 2010

Promoção RT – O Novo Paradigma do Direito

 
Neste final de semana, a Editora RT lança mais uma promoção que irá sortear um exemplar da obra “O Novo Paradigma do Direito”, de Friedrich Müller. Para concorrer, basta retwittar nossa mensagem do sorteio até as 16h00 de segunda-feira (12/7/2010).
Regulamento:
- Todos os sorteios serão feitos pela ferramenta “sorteie.me” em integração com o nosso twitter e com o migre.me
- Para participar é fácil. Os interessados deverão seguir o @editoraRT e retwittar a mensagem do sorteio com a url do migre.me
Exemplo:
@editoraRT – #PromocaoRT! Eu quero a obra “O Novo Paradigma do Direito” da #EditoraRT – http://migre.me/Vi5I
Participante – RT @editoraRT #PromocaoRT! Eu quero a obra “O Novo Paradigma do Direito” da #EditoraRT – http://migre.me/Vi5I
 ATENÇÃO!
-Todo twitter participante precisa conter a url do migre.me da promoção (ele valerá como cupom para o sorteio);
-Promoção não cumulativa;
SOBRE A OBRA:
O que define as transformações da ciência jurídica no tempo? Os questionamentos sobre o conceito de justiça, ou sobre o direito natural? O centro de todo trabalho jurídico é, na verdade, a norma jurídica, e os enfoques da ciência jurídica se distinguem pelo seu posicionamento em relação a ela.
O Autor, um dos principais juristas alemães contemporâneos, propõe a estruturação da ação jurídica a partir das exigências do Estado Social e Democrático de Direito, dos direitos do homem e do cidadão, apresentando uma nova perspectiva de aplicação do Direito, em oposição ao modelo positivista de subsunção dos fatos a uma norma pré-estabelecida. Propõe, portanto, uma mudança de paradigma, que compreende dogmática, metodologia, teoria da norma, teoria da Constituição e linguística do Direito.
Clique aqui para participar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE

Custom Search
Ocorreu um erro neste gadget