segunda-feira, 12 de julho de 2010

Concurso Cultural “Pelo Zero Depilação e Curves”



Prêmio
O participante sorteado ganhará 1 (um) voucher da Curves Academia Feminina para um mês grátis na cidade do Rio de Janeiro.

Quem Pode Concorrer?
Qualquer usuário pessoa física que possui um perfil aberto no serviço de microblogging Twitter e que seja residente da cidade do Rio de Janeiro e adjacências.

Como Concorrer?
As inscrições iniciam às 12h de 12/07 e vão até às 12h de 16/07. Para concorrer ao prêmio anunciado, o usuário deve seguir o perfil @pelozero e “retwittar” em seu perfil no Twitter a mensagem da promoção “
Eu quero 1 mês grátis na Curves que a @pelozero está sorteando entre seus seguidores.”, que contém o link do site Migre.me. O retweet pode ser manual (copiando e colando), via aplicativos de terceiros (como Tweetdeck, Twitterrific ou Tweetie, por exemplo) ou pela própria função de retweet do Twitter, desde que seja mantida a mensagem na íntegra com o perfil do blog e o link da promoção.

Como sei que estou concorrendo?
Quem “retwittar” corretamente a mensagem da promoção com o link do Migre.me será automaticamente identificado pelo site de sorteios Sorteie.me.

Como o vencedor será escolhido?
O sorteio será realizado às 17h do dia 16/07/2010 e o resultado será divulgado às 18h do dia 16/07/2010. O sorteio será realizado pelo Sorteie.me da empresa KingoLabs (o site não tem nenhuma afiliação com o blog). O contato com o ganhador será via Twitter e e-mail, para que possamos dar mais informações. Serão sorteados 05 (cinco) pacotes para as lojas participantes.

Como recebo meu prêmio?
O participante deve retirar o voucher na Loja da Pelo Zero Centro (Av. Passos, 91 / sobreloja 201 - Rio de Janeiro).

Posso dar quantos RTs eu quiser?
Pode, mas somente o seu primeiro RT será contabilizado pelo sistema do Sorteie.me, sendo desnecessário participar mais de uma vez.


Clique aqui para participar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE

Custom Search
Ocorreu um erro neste gadget