quinta-feira, 11 de março de 2010

“Campeões da Páscoa Big Lar” em campo também no Twitter

Nesta Páscoa, o Big Lar está fazendo uma nova promoção para os seus seguidores do Twitter. Afinal, a interação com os usuários é uma das principais características que justifica o Big Lar fazer parte dessa rede social. Serão sorteados 07 diferentes Twitteiros, cada um deles com um Kit de Páscoa, formado por 01 coelhinho de pelúcia da coleção ‘Campeões da Páscoa Big Lar’ e 01 ovo de Chocolate Nestlé Classic ao leite nº 15.

É muito fácil participar. Você só precisa RT (retuitar) uma das frases da promoção com o link. Cada mensagem corresponde a um coelhinho da coleção Campeões da Páscoa. São eles: Brasil, Itália, Uruguai, Alemanha, Argentina, Inglaterra e França. Os sorteios serão um por dia, entre 28/03 a 03/04, via Sorteie.me.

Para concorrer ao Ovo de Chocolate nº15 - Itália, RT (retuite):
Eu quero ganhar ovo com selinho e um Coelhinho Campeão da Páscoa do @superbiglar (Itália) http://migre.me/nclg

Para concorrer ao Ovo de Chocolate nº15 e um Coelhinho de Páscoa - Inglaterra, RT (retuite):
Eu quero ganhar ovo com selinho e um Coelhinho Campeão da Páscoa do @superbiglar (Inglaterra) http://migre.me/npDF

Para concorrer ao Ovo de Chocolate nº15 e um Coelhinho de Páscoa - Brasil, RT (retuite):
Eu quero ganhar ovo com selinho e um Coelhinho Campeão da Páscoa do @superbiglar (Brasil) http://migre.me/ncwJ

Para concorrer ao Ovo de Chocolate nº15 e um Coelhinho de Páscoa - Uruguai, RT (retuite):
Eu quero ganhar ovo com selinho e um Coelhinho Campeão da Páscoa do @superbiglar (Uruguai) http://migre.me/ncyU

Para concorrer ao Ovo de Chocolate nº15 e um Coelhinho de Páscoa- Argentina, RT (retuite):
Eu quero ganhar ovo com selinho e um Coelhinho Campeão da Páscoa do @superbiglar (Argentina) http://migre.me/ncBb 

Para concorrer ao Ovo de Chocolate nº15 e um Coelhinho de Páscoa - França, RT (retuite):
Eu quero ovo com selinho e um Coelhinho Campeão da Páscoa do @superbiglar (França) http://migre.me/ncFe

Para concorrer ao Ovo de Chocolate nº15 e um Coelhinho de Páscoa - Alemanha, RT (retuite):
Eu quero ganhar ovo com selinho e um Coelhinho Campeão da Páscoa do @superbiglar (Alemanha) http://migre.me/npGT


REGULAMENTO

1. O sorteio será realizado pela ferramenta Sorteie.me de 28/03 a 03/04 às 15h (horário de MT).
2. O Sorteie.me é uma ferramenta que realiza sorteios entre os participantes que publicaram o link do sorteio rastreado pelo Migre.me. O sorteio será realizado pela geração de resultados aleatórios (por meio do random.org).
3. Se já postou uma das frases acima, verifique se ela foi rastreada pelo Migre.me. Valerá para o sorteio as postagens feitas entre 11/03 e 03/04.
4. A pessoa sorteada será notificada por uma mensagem direta no seu respectivo Twitter e por um post aberto publicado no Twitter do @superbiglar
6. A pessoa sorteada terá 24 horas para responder e entrar em contato pelo email faleconosco@biglar.com.br para validar sua premiação com o Kit de Páscoa, formado por 01 ovo Nestlé Classic ao leite nº 15 e 01 coelhinho de pelúcia Campeões da Páscoa.
7. Caso não entre em contato para validar seu prêmio, esta será cancelada e um novo sorteio será realizado. Esta também terá 24 horas para responder e entrar em contato conosco.
8. O ganhador deverá retirar seu prêmio na loja do Supermercado Big Lar de Várzea Grande, localizada na avenida Filinto Muller, Nº 2000, Centro - Várzea Grande - MT.
9. Caso o participante sorteado seja identificado como "fake", perfil falso no Twitter aberto só para participar da promoção, a organização do sorteio anulará o resultado e um novo sorteio será realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE

Custom Search
Ocorreu um erro neste gadget