segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

SORTEIO 01/03: KIT THE BODY SHOP by Babz Mendes


Gentilmente cedido pela Babz Mendes, esse é o Kit que será premiado entre os comments no sorteio do dia 01/03. Eu fiquei alooooka para ficar com esse kit pq a Babz mandou pra mim com tanto amor, tão lindo, mas eu achei bem justo sortear entre vcs. Conversei com aloka e ela disse que podia, sim, ir a sorteio.

The Body Shop é uma marca que nem todo mundo no Brasil conhece. Mega pena! 300 vezes melhor que Victoria’s Secret e BBW, na minha opinião. Esse Kit é composto por:
. 1 Sabonete Líquido de 250ml – enorme – na fragrância Cocoa Butter
. 1 Máscara para os Cílios na cor Preta
. 1 Aloe Soothing Day Cream 15ml

. 1 Lixinha de Unha Marco Boni de coraçãozinho super fofa

Para participar, moleza moleza. Basta:
1) ser seguidora do TCM.
2) preencher certinho o e-mail nos comments e colocar no co

mentário assim: “Valew, Babz!”

O resultado sai no dia 01/03.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE

Custom Search
Ocorreu um erro neste gadget