Quer ganhar 1 (um) par de convites para assistir ao Desfile das Escolas de Samba do Grupo de Acesso no Camarote da Pacífica na Marques da Sapucaí dia 13/02 (sábado)?

Retwitte a mensagem: “Eu quero pular carnaval com VALDA FRIENDS na Marques de Sapucaí”

Leia Com Atenção Antes de Participar

Regulamento da Ação On line “Carnaval com Valda Friends”

Este regulamento estabelece as regras de participação da Ação On line “Carnaval com Valda Friends” promovida pela Laboratório Canonne Ltda., doravante denominado “promotora”, empresa que responde pela marca Valda, com sede na Av. Canal do Anil, 1.263, Gardênia Azul, Rio de Janeiro/RJ, inscrita no CNPJ sob o nº. 33.043.282/0001-63.

Prêmio: O sorteado ganhará 1 (um) par de convites para assistir ao Desfile das Escolas de Samba do Grupo de Acesso no Camarote da Pacífica na Marques da Sapucaí dia 13/02 (sábado).

Quem Pode Concorrer?
Qualquer usuário pessoa física que possui um perfil aberto no serviço de microblogging Twitter e que seja residente do estado do Rio de Janeiro.

Como Concorrer?
As inscrições iniciam às 16h de 04/02 e vão até às 14h de 09/02. Para concorrer ao prêmio anunciado, basta o usuário “retwittar” em seu perfil no Twitter a mensagem da promoção que contém o link do site Migre.me, bem como ser seguidor do perfil @valdafriends. Retweet: O RT pode ser manual (copiando e colando), via aplicativos de terceiros (como Tweetdeck, Twitterrific ou Tweetie, por exemplo) ou pela própria função de retweet do Twitter, desde que seja mantida a mensagem na íntegra com o perfil do blog e o link da promoção.

Como sei que estou concorrendo?
Quem “retwittar” corretamente a mensagem da promoção com o link do Migre.me será automaticamente identificado pelo site de sorteios Sorteie.me.

Como o vencedor será escolhido?
O sorteio será realizado às 15h do dia 09/02/2010 e o resultado será divuldado às 16h do dia 09/02/2010. O sorteio será realizado pelo Sorteie.me da empresa KingoLabs (o site não tem nenhuma afiliação com o blog). O contato com o ganhador será via Twitter e e-mail, para que possamos realizar a entrega dos convites. Apenas um participante será sorteado.

Posso dar quantos RTs eu quiser?

Pode, mas somente o seu primeiro RT será contabilizado pelo sistema do Sorteie.me, sendo desnecessário participar mais de uma vez.