quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Concurso cultural: crie uniformes e ganhe prêmios

Em março minha nova marca de beleza será lançada. Eu e minha equipe estamos a todo vapor para trazer inovação em um produto que vai dar o que falar. Estamos contratando consultores, nutricionistas e um grande staff de profissionais para acompanhar as vendas e explicar o novo conceito desse incrível produto.

Bom gente, e eu tô aqui para contar para vocês sobre um concurso cultural em que vocês vão ganhar, ganhar e ganhar!!! Vamos lá. Vocês, designers, estilistas e estudantes de moda, mandem desenhos até 30 de janeiro, criem opções de uniformes para os nossos futuros repositores, consultores – calças, camisetas polo, camisas, vestidos e aventais. Os criadores dos looks escolhidos ganham R$ 3 mil por uniforme. Ah, são roupas para homens e para mulheres, tá?

Posso contar com vocês?

Bj,
Cris

Regulamento:

- serão escolhidas as melhores propostas na elaboração de uniformes para nutricionistas, repositores de mercadoria e consultoras.
- os croquis deverão ser enviados para o email faleconosco@cristianaarcangeli.com.br
- a equipe de marketing vai avaliar e escolher os melhores projetos.
- a divulgação dos desenhos ganhadores acontecerá no site e no Twitter no dia 05 de fevereiro. Participem!

2 comentários:

  1. Oi amada!
    To na área de novo, com concurso no blog!!! Poderia divulgar pra mim??? www. blogdamomo.com.br Participa tb!
    Bjus
    Momô

    ResponderExcluir
  2. Olá moça!
    Pode divulgar uma promoção para mim?

    Segue o link:
    http://www.pipocablog.pop.com.br/post/3642/promocao-astro-boy

    Abraços

    Jader :)

    ResponderExcluir

PARTICIPE

Custom Search
Ocorreu um erro neste gadget