sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

PROMOÇÃO - “A melhor frase para o pior xaveco”

http://4.bp.blogspot.com/_jI-YPwcsjxQ/R4ZaT3gsehI/AAAAAAAADAg/OeIHUISm9_g/s320/xavequeiro2.jpg

Os posts de Fabiano Rampazzo, para o Olla Blog, nos proporcionaram interessantes reflexões, ótimas risadas e deixaram muitas saudades. Seus sensacionais “Xavecos” nos mostraram um lado (bem humorado) do sexo que todos pensam, mas poucos têm coragem de falar.

Sendo assim, gostaríamos de propor um desafio para homenagear essa divertida participação. Queremos saber como seria sua melhor resposta para aquele xavequinho de quinta. Premiaremos os dois seguidores que enviarem as melhores respostas para o pior xaveco. Os vencedores irão receber um exemplar do livro “Manual do Xavequeiro”, escrito pelo próprio Rampazzo e por Ismael de Araújo.

Então, busque na memória aquele xaveco furado que você recebeu na balada, na fila do ônibus, na padaria ou no trabalho e nos conte a resposta. Afinal, ela pode ser útil para muita gente e ainda, te dar o melhor manual para não errar na hora de chegar naquela pessoa.

Mecânica:

Para concorrer o participante deverá seguir o perfil do Olla Blog no Twitter (@ollablog). O participante deverá enviar um tweet iniciando com @ollablog e com qual resposta daria para o pior xaveco. Os dois seguidores que enviarem as melhores frases serão escolhidos e, devidamente, premiados. Lembrando que os participantes poderão enviar quantas respostas quiserem.

O Concurso é válido no período de 14/12/09 a 18/12/09, a divulgação do ganhador será no dia 21/12/09, em um post no Olla Blog.

Os perfis selecionados receberão o seguinte prêmio: 1 exemplar do livro “Manual do Xavequeiro”

O prêmio é individual e intransferível. Em hipótese alguma os vencedores poderão trocá-los ou recebê-los em dinheiro.

Este concurso é de caráter exclusivamente cultural, não estando vinculado à compra de produto nem subordinado a qualquer modalidade de sorte (artigo 30 do decreto-lei 70.951/72)

Os participantes da promoção, incluindo o vencedor, assumem total e exclusiva responsabilidade a respeito de todas e quaisquer eventuais reivindicações de terceiros que se sintam prejudicados pela cessão do direito de autor, sendo esses direitos cedidos livres e desembaraçados de todos e quaisquer ônus ou restrições.

O vencedor autoriza, desde já, a veiculação de seu nome na divulgação do concurso e seu resultado, bem como o vencedor cede, gratuitamente, os direitos de autor sobre a resposta, para utilização da mesma para a divulgação da conquista do prêmio, sem que o Olla Blog tenha que fazer qualquer pagamento para tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE

Custom Search
Ocorreu um erro neste gadget