terça-feira, 1 de setembro de 2009

PROMOÇÃO! Eu vou com MGM



Porque você merece férias especiais! Natal, Porto de Galinhas, Buenos Aires, Foz do Iguaçu... Chega de sonhar! Se você adora viajar, viver novas experiência e compartilhar tudo aqui no Eu Já Fui, não perca esta chance!

O Eu Já Fui uniu-se à MGM Turismo para trazer para você uma promoção que vai te levar para conhecer lugares incríveis com um pacote super especial. E você ainda pode escolher entre as várias opções de destinos e levar um acompanhante! Confira aqui os destinos. Agora, ao participar do Eu Já Fui, você pode ganhar aquelas merecidas férias com que vinha sonhando. Para participar da promoção é muito fácil e divertido! Basta seguir os passos abaixo:

  1. Faça seu cadastro no Eu Já Fui;
  2. Leia o regulamento e inscreva-se na promoção;
  3. Cadastre uma nova atração, hotel ou restaurante no Eu Já Fui;
  4. Envie 3 comentários sobre atrações, hotéis ou restaurantes;
  5. Envie 5 fotos de qualquer cidade ou atração.

A cada mês, as duas melhores colaborações serão premiadas com um pacote turístico MGM com acompanhante. São seis chances de ganhar férias especiais. Está esperando o que? Consulte o regulamento, participe e vá preparando as malas!

O presente concurso estará em vigor a partir de 01 de setembro de 2.009 inclusive até o dia 30 de novembro de 2.009 inclusive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE

Custom Search
Ocorreu um erro neste gadget