quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Concurso Cultural 'Eu-Bonequinho no Festival do Rio'

O presente concurso tem início em 25 de agosto de 2009 e término em 08 de outubro de 2009, sendo que as inscrições serão aceitas até 07 de setembro de 2009.

Para concorrer, os interessados deverão acessar, no período de 25 de agosto de 2009 a 07 de setembro de 2009, o site < www.oglobo.com.br/cultura >, preencher correta e integralmente o formulário eletrônico encontrado na sessão "Opine" com seus dados pessoais, elaborar uma frase que responda à pergunta "Para você, qual o melhor filme brasileiro de todos os tempos?" , e enviar as informações até 07 de setembro de 2009.

O participante cujo desempenho na entrevista seja julgado melhor, dentro do critério apontado no item 12.1, receberá como prêmios:

1 (um) passaporte que dará direito a assistir gratuitamente às sessões da Première Brasil e a mais 20 (vinte) sessões de cinema a escolher do Festival do Rio, que será realizado no período de 24 de setembro de 2009 a 8 de outubro de 2009, no município do Rio. O ingresso nas sessões estará sujeito à disponibilidade de lugares.

O direito de escrever matérias para o site especial do Festival do Rio, parte integrante do Site do Globo, comentando os filmes que assistir durante o Festival, bem como fatos relevantes relacionados aos mesmos. Os vencedores se comprometem, durante o período do Festival, a escrever pelo menos 1 (uma) matéria a cada 3 (três) dias. A publicação ou não das matérias no site especial será definida a exclusivo critério da Infoglobo. Os vencedores poderão escrever as matérias em qualquer local, enviando-as por e-mail ou por qualquer outro meio digital para a Infoglobo, conforme venha a ser acordado. A Infoglobo compromete-se a publicar os créditos de autoria, conforme previsto em lei. Não caberá qualquer remuneração aos vencedores em razão da elaboração, envio e cessão de direitos patrimoniais de autor das matérias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE

Custom Search
Ocorreu um erro neste gadget