quarta-feira, 15 de julho de 2009

Resultado: Concurso Cultural "Encontros e Despedidas"

Primeiramente quero agradecer a cada um de vocês por nos visitarem e como forma de agradecimento sempre lançaremos novas promoções para tornar ainda mais surpreendente e agradável cada visitinha.

Em Junho lançamos o
Concurso Cultural "Encontros e Despedidas" cuja pergunta era "Qual foi o seu pior encontro e a sua melhor despedida?"


Confira a frase vencedora:

"O bom do encontro ruim, é a certeza de que será uma agradável despedida. Foi no meu pior encontro que tive a melhor despedida, em um tribunal tive meu pior encontro com meu marido, mas com o divórcio nas mãos pude me despedir dele e de um casamento infeliz, esta sem duvida é a melhor despedida que uma mulher pode fazer." Emiliana Carvalho dos Santos
PARABÉNS EMILIANA!!

Aproveito para comunicar que ainda nesta semana lançaremos a promoção "Banho de Gata" que vai premiar uma de nossas seguidoras com um kit de banho lindíssimo oferecido pela nossa parceira



... aguardem!!

________________________________________________________________
Concurso Cultural "Encontros e Despedidas"

Para matar a sede por prêmios dos nossos leitores lançamos esse Concurso Cultural.
O concurso está aberto para qualquer pessoa residente em território nacional.
Para concorrer, basta responder a pergunta "Qual foi o seu pior encontro e a sua melhor despedida?" e enviar para o email blogdadidi@hotmail.com até o dia 10 de Julho.

O autor da frase mais criativa será premiado com o livro "Encontros e Despedidas" do escritor Silvio Cerceau.

Um comentário:

  1. Olá eu estou com uma promoção no meu blog!

    participa lá!

    esse é o link da promoção: http://danillocara.blogspot.com/2009/06/sorteio-parceria-com-salesiano.html

    at++++!

    ResponderExcluir

PARTICIPE

Custom Search
Ocorreu um erro neste gadget