sábado, 20 de junho de 2009

ÚLTIMO DIA PRA VOCÊ GANHAR UM COMPUTADOR!!!

Seja criativo, divertido, original e mostre para todo mundo!
Envie seu vídeo dizendo: Que desafio você vai superar com um Login.
As três histórias mais legais ganharão computadores. Não perca tempo. Mande já o seu vídeo, divulgue bastante e concorra a um super computador Login!!


Eu já mandei o meu vídeo!! Clique aqui para assistir e deixar um comentário lá n site se quiser!!
Obrigada à minha amiga Deisi do blog Bah Tri Legal Tchê por me ajudar a divulgar
Para participar, clique aqui

Um comentário:

  1. Vejam o meu!
    -
    http://www.superesecomumlogin.com.br/wp-home.php/video/40
    -
    Se puderem mostra pra mais pessoas ficarei grato!
    -
    Obrigado!

    ResponderExcluir

PARTICIPE

Custom Search
Ocorreu um erro neste gadget