PARTICIPE

terça-feira, 16 de junho de 2009

CONCURSO “VIDEO SHOW – ESPELHO MÁGICO”


Envie um vídeo até o dia 11/12/2009 e diga com qual personagem de programa da Globo você quer ficar parecida.

Prêmios:

-Os participantes que enviaram os Vídeos selecionados (“Vídeos Selecionados”), receberão como prêmio uma transformação na sua aparência com produtos da DOARBELEZA PRODUTOS DE BELEZA LTDA (“EMBELLEZE”), sendo certo que esta transformação será realizada em data e local oportunamente informado pela Globo e será exibida no Programa.
Leia o regulamento e boa sorte!!
Quer ganhar um vale-compras de 200 reais? CLIQUE AQUI

10 comentários:

  1. Oi meu nome é rayane eu queria muito mudar meu visual para me transforma na fatima de passione eu acho ela linda eu queria mudar de visual para reconquistar meu ex namorado eu amo muito ele ainda desde de ja agradeço bjs amo vcs.

    ResponderExcluir
  2. Oi meu nome é Tatiane gostaria de participa do programa espelho mágico,para mudar meu visual e me transforma na Marina de insensato coração eu acho o visual dela chique para receber meu lindo bebê desde já agradeço vcs.

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome e daiana e gostaria muito de mudar meu visual para me transforma na catarina de malhação eu acho ela muito bonita....
    gostaria de mudar de visual para arrasar mas paradas.......
    desde já agradeço vcs bjs e abraços........

    ResponderExcluir
  4. Oi dizem que me pareço muito com a Cissa Guimarães, então que tal me transformar no novo visual dela no morde assopra? adoraria e ficarei muitoooo feliz se eu consegui,,

    ResponderExcluir
  5. OLa galera do vidio show , eu sou claudio e tenho
    para vocês a sozia da lilia cabral ,estamos no extra itaim bibi e onde trabalhamos podem acreditar a semelhança e grande ,ela entra as 16 horas ate 02 da manha eu as 21.40 as 07.00 ok abraço aquardo resposta jctm_650@hotmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  6. oi meu nome e atanianny everton quero muito mim transforma na teodora da firna estarpar

    ResponderExcluir
  7. Oi meu nome e sirlene e gostaria muito de mudar meu visual ,quem sabe na debora da malhaçao ela e muito show.sirlenehta2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. oii meu nome é ana cassia gostaria muiito de participar desse programa que é um show , mudar meu visual para ficar que nem a Fiorella Mattheis bjss ...

    ResponderExcluir
  9. oi meu nome é gabriele e dizem que sou muito parecida com a atriz izabele drumon da novela das as empreguetes , que teve na novela cheias de charme...

    ResponderExcluir
  10. Eu qria muito participar de alguma coisa da globo pois sou apaixonada por essa emissora....Sabryna

    ResponderExcluir

Custom Search

Curtir