sexta-feira, 19 de junho de 2009

RESULTADO DA PROMOÇÃO SOU FÃ DA KELLY KEY!!

http://www.portugalglobal.info/home/comunidadesmundo/holanda/atencao.gif
PROMOÇÃO SOU FÃ DA KELLY KEY!!

CONFIRA O RESULTADO!!!

No total foram 40 comentários que seguiram as regras (os demais foram excluídos) e dentre esses o número sorteado foi o... 34



O número 34 corresponde ao comentário da Graziela.
E quem faturou o outro kit foi a Deisi do blog Bah Tri Legal Tchê que nos enviou mais visitas!!


Parabéns Graziela e Deisi!!! Vocês ganharam esse super kit!!
Por gentileza respondam o email que enviamos para informar seus dados de entrega do prêmio.

Obrigada a todos que participaram e aguardem que na próxima semana lançaremos mais uma promoção!! Até lá!
http://www.swapmeetdave.com/Humor/Cats/Doraemon.jpg
DIDI PROMOÇÕES






Iremos premiar nossos leitores com dois Kits irados da Kelly Key.
Para participar, basta ser seguidor do blog e deixar um comentário nesse post no período de 26/05 à 16/06 informando apenas seu nome e email.
Será sorteado um kit entre os participantes que comentarem e outro será para o blog que enviar mais visitas ao Didi Promoções até o dia 16/06.
Só será permitido um comentário por pessoa.
O Kit contém:
☼ 1 CD "100% Kelly Key"

☼ 1 Camiseta;
☼ 1 Bandana;
☼ 1 Porta-tudo




Prezados leitores,
Os comentários de anônimos não farão parte do sorteio, pois este concurso é apenas para seguidores do blog.
Obrigada.
Didi


41 comentários:

  1. Stephanie Ferreira de Melo Santos

    Stephaniefms@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. "Vem aqui, que agora eu tô querendo,
    vem meu kitzinho, a sua dona tá chegando!" ;)

    Vanesca Magalhães
    vanescamagal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. aaai eu amo kelly key queroo
    Esse Kit todiinhuu praa min

    Yasmim Carla Medeiros De Oliveira

    yasmim_11minininhas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero!!

    Carolina Monteiro
    carol_tine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. swerá que ganho?
    Luciana Campos
    camposluciana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Denise Brasil
    desinhabrasil@hotmail.com
    morenaderosa@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Débora Araújo
    debora.araujo.26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu Querooo
    Mary Helen
    mary_helen_cerqueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. eu querooooooooooooooooooooooooooo!
    valdete
    dete110180@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. lindo!
    izabely vitória
    belinhakmartins@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Natália Zolla
    nahzolla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. esse tem que ser meu!
    leonice
    leo13121977@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Eu quero e Participo!"

    Mônica Santos
    santos.monicaepro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Quétili Lamperth
    quetizinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Paty lorenzetti
    patricialoren@uol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Kaliane Aquino
    gatinhabruxinha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. Matheus Nagel

    matheusnagel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  19. LUCIANA SANTIAGO
    henoieta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Ingrid Marinho
    imarinhod@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Eu querooo...

    Flávia Haas Fagundes

    flavinhahaas@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. oieeeeee
    amo que amo
    a kelly key
    quero muito ganhar esses
    premios

    leoniarodrigues@hotmail

    ResponderExcluir
  23. Oi, minha filha é super fã da Kelly Key...

    Márcia Lima
    moreninhadesigner@gmail.com
    http://www.moreninhadesigner.zip.net

    ResponderExcluir
  24. Eu quero e Participo!!

    Ilka Fernandes

    ilka.lourdes@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. KK?

    Aiiiiiiiii que linda, olha q oportunidade bacana, adorei!

    Bjs

    stelacarol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Bruno Zelindro

    brunozelindro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Elaine Carvalho
    elainenuty arroba yahoo ponto com ponto br

    ResponderExcluir
  28. Eu quero muito minha filha ama Kelly Key

    Marina Blanc
    marinablanc_21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Patricia Miranda
    eu_patricinha_linda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. olá..adoraria ganhar este kit...minha filha é apaixonada pela Kelly Key!

    Danyle Rosa
    dany.wr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. eu quero o kit *-*

    gra_garotinha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Participando!

    Gilce

    gilceganzert arroba hotmail ponto com

    ResponderExcluir
  33. Giseli Marinho
    gisacruma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Luciana Pimentel
    lucianaalcantararuaspimentel@ymail.com

    ResponderExcluir
  35. Eu quero muito esse kit!

    Iliziane Grondek
    ilizianegrondek@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. quero ganhar
    victor ricardo
    vtinho2009@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Nossa muito irada essa promoção sou muito fã da Kelly Key e gostaria de ganhar muito esse kit...

    luanmarvel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. NOSSA GOSTEI QUER DIZER AMEI ESSA PROMOÇÃO DO KIT DA KELLY KEY EU ADORARIA GANHAR ESSE KIT KELLY KEY TE AMO DE MAIS SOU SUA FÃ N°1 BEIJOSSSSSS...ESPÉRO QUE EU GANHE ESSE KIT...♥♥♥....

    ResponderExcluir

PARTICIPE

Custom Search
Ocorreu um erro neste gadget