segunda-feira, 27 de abril de 2009

Promoção “Minha mãe mais feliz”


Floripa Shopping realiza promoção virtual para o Dia das Mães
Nome da Promoção: MINHA MÃE MAIS FELIZ
Abrangência: Estado de Santa Catarina
Período: De 24 de abril a 10 de maio - inscrição e criação de frase no hotsite
De 12 a 17 de maio - estarão publicadas no hotsite as dez frases selecionadas pelos jurados. Durante esses dias o público irá votar nas mais criativas.
Dia 19 de maio - Sai o resultado com as 5 frases mais votadas (vencedoras).

Para participar da promoção “Minha mãe mais feliz”, do Floripa Shopping, o cliente deverá acessar o hotsite www.minhamaemaisfeliz.com.br, se cadastrar e criar uma frase dizendo o que faz a sua mãe mais feliz. Inscrições no hotsite, devem ser feitas de 24 de abril a 10 de maio. As dez melhores frases, escolhidas por uma comissão julgadora, serão disponibilizadas para a votação do público, no próprio site, entre os dias 12 e 17 de maio. As cinco frases mais votadas pelo público serão conhecidas no dia 19 de maio e ganham, cada uma, o prêmio de mil reais para gastar como desejar no Floripa Shopping. Leia o regulamento e boa sorte!!
Quer ganhar uma sandália Dijean? Clique aqui

4 comentários:

  1. minha mãe é uma batalhadora.
    minha mãe é estudiosa.
    e sempre que pode esta feliz.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eu acho que minha mae e batalhdora e que ela tem orgulho de te dois filho lindo e eu escrevo essa carta poque eu devo por ela me colocar n mundo

    ResponderExcluir
  4. eu acho que minha mae tem orgulho de criar dois filhos lindo e . e que decha ela feliz e ela ve que cria dois filhos lindo e leva no coraçaõ ela e uma pessoa batalhadora e que me colocou no mndo te amo mae

    ResponderExcluir

PARTICIPE

Custom Search
Ocorreu um erro neste gadget