terça-feira, 10 de março de 2009

Promoção: De malas prontas para o Beto Carrero


Tá afim de assistir a premiação do Top Turismo, no Beto Carrero World, na faixa?

A Glóbulo, em parceria com a ADVB-SC vai te dar essa moleza. Além de participar da premiação, você ainda ganha uma diária no Vila Olaria Hotel e um passaporte pra curtir o sabadão no Parque Beto Carrero.
É mole ou quer mais? Quer mais???
Ok, então você ainda vai de carona com o pessoal da Glóbulo e, quem sabe, ganha a chance de tirar uma foto com globulino!
Pra participar, responda pra gente, via comentário lá no post da promoção: O que você levaria na bagagem pra fazer essa viagem com a Globulo?
A resposta mais criativa leva essa barbada!
As frases serão aceitas até 00:00 de quarta feira, dia 11/03 e o resultado sai na quinta, dia 12/03 ao meio dia, blz???
Leia o regulamento e boa sorte!!

2 comentários:

  1. Eu levaria minha casa para poder morar lá pra sempre...

    ResponderExcluir
  2. Eu levaria minha sogra, mais só que eu deixar ela lá pra sewmpre...

    ResponderExcluir

PARTICIPE

Custom Search
Ocorreu um erro neste gadget