PARTICIPE

sexta-feira, 13 de março de 2009

Quer ganhar uma viagem a Disney?

Participe e concorra a uma passagem da TAM (Belém - Miami - Belém)
Responda as perguntas do Quiz para participar do sorteio de uma passagem aérea Belém – Miami – Belém que irá acontecer na festa Planet Valeverde dia 05 de Abril na boate Pr1me de 18h às 22h.
As respostas para as perguntas você encontra no vídeo“Disney é com a Valeverde”.
Se suas respostas estiverem corretas você está habilitado a participar do sorteio de uma passagem aérea TAM Belém – Miami – Belém, que ocorrerá na festa Planet Valeverde 2009.

Só poderá ganhar a passagem aérea quem estiver presente na festa Planet Valeverde 2009. Caso a pessoa sorteada não esteja presente, será sorteado outro nome.

Atenção: *Promoção válida somente para estudantes do ensino fundamental e médio e para passageiros que já compraram um pacote Disney com a Valeverde Turismo, e inscritos até 04/04/2009, com acesso até às 12h (Horário de Brasília).
Leia o regulamento e boa sorte!!

6 comentários:

  1. MEU SONHO E IR PRA DISNEY SEI E IMPOSSIVEL MAIS NAO IMPROVAVEL...ME AJUDEM PRECISO IR A DISNEY EU SONHO COM ESSE LUGAR VCS NAO TEM NOÇAO...ME AJUDEM POR FAVOR EU NAO TENHU CONDIÇOES DE PAGAR UMA VIAGEM ATE LA A DISNEY ..MEU NOME E MARINA MORO NO CIRCO BREMER!ESTOU EM RIO GRANDE DO SUL SAO LEOPOLDO RUA CAXIAS DO SUL QUERIA GANHAR ESSA VIAGEM E MOSTRA PRAS MINHAS AMIGAS Q OS MEUS SONHOS DE MALUCA PODE SE TORNAR REALIDADE!!!!BJSS

    ResponderExcluir
  2. RENATO FERREIRA SOUSAsegunda-feira, 30 maio, 2011

    ME CHAMO RENATO FERREIRA SOUSA SOU APAIXONADO PELA DISNEY AMO TODOS OS PROGAMAS E FILMES DELA NAO TENHO CONDISOES FINANCEIRAS PARA IR GOSTARIA MUITO DE GANHAR UM SORTEIO PARA PODER REALIZAR MEU SONHO QUE E PODER IR A DISNEY
    EU FASSO QUALQUER COISA PARA PASSAR UMA SEMAMANA NESSE LOCAU MARAVILHOSSO EU MORO EM EM SAO LUIS RUA GENERAL ARTUR CAVALHO BL 16 AP202 RESIDENSIAL GAIVOTA TURU POR FAVOR ME AJUDEM A REALIZAR ESSA PAIXAO QUE EU TENHO A DISNEY ..BJSS

    ResponderExcluir
  3. meu sonho é ir pra disney mais infelizmente não tenho condições nem de pagar o avião nem de comprar passagens nada, minha família é pobre e quem paga minhas despezas e meu pai so que eu nao moro com ele, pf me ajudem eu ja participei de muitos sorteios mais nunca ganhei um sequer, sou uma azarada, sou uma ld: lisa e doida... ... doida para ir a Disney, meu nome é Rebeca e moro em Campina Grande na Paraíba. Vou agradecer pelo resto da minha vida. Eu juro!!!!

    ResponderExcluir
  4. meu sonhor È ir para disney de is dos 4anos de irdade mais eu nao tenho dinhero sucier te

    ResponderExcluir
  5. sempri quis ir pra disney des do 6 anos que quero ir pra disney gent porfavor realiza esse sonho pra mim porfarvor !! e tambei sempri quis ser famosa !! gent realisa esse sonhos pra mim !! ♥ porfavor ☻

    ResponderExcluir
  6. meu sonho e ir a disney mas a minha mae nao pode levar me e vivo num pais muito distante mocambique

    ResponderExcluir

Custom Search

Curtir