terça-feira, 24 de março de 2009

Quer ganhar um Nintendo Wii?

Meu nome é Facilita, fui criado pra cuidar do Blog do Comprafacil.com. Mas acho muito chato ter sido criado sem uma história. Me sinto um liquidificador ou uma torradeira. Para resolver esse problema decidi criar a promoção: “Você dá um passado ao Facilita e ele te dá um presente”.
E pra participar é muito fácil. É só criar uma história para a minha origem. O autor da melhor, que vai se tornar minha história oficial, ganha um Nintendo Wii!
Como não gosto de ver meus leitores tristes, o segundo colocado ainda vai ganhar um vale-presente de R$300 e o terceiro um de R$200.
As histórias devem ser envidas para facilita@comprafacil.com.br entre 19 de março e 19 de abril. Espero histórias bem criativas para que eu possa me orgulhar do meu passado!
Participe e não deixe de visitar o Blog e o Twitter para ficar sempre por dentro das promoções exclusivas.

Leia o regulamento e boa sorte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE

Custom Search
Ocorreu um erro neste gadget