segunda-feira, 23 de março de 2009

Promoção “Eu Quero Mais é Beijar na Boca”



É hoje galera! A promoção “Eu Quero Mais é Beijar na boca” começa pra valer…
Montamos uma casa de vidro no Shopping Cidade onde o casal que ficar mais tempo se beijando leva a promoção.


O prêmio final consiste em conhecer a cantora Claudia Leitte no dia 03/04/2009, no camarim da cantora, no evento Axé 2009.
Além de ser o casal oficial da quebra do recorde o vencedor ganhará um kit da produção contendo DVD da Claudia Leitte, Dvd do Axé Brasil 2008 e 02 convites de convidado para o Axé 2009 nos dias 3 e 4 de abril e 02 convites de camarote Skol folia para o Nana Fest BH 2009 dia 16 de maio no Mega Space.
Leia o regulamento e boa sorte!!

Um comentário:

  1. Promoções assim deviam acontecer com mais frequencia eu participei e adorei
    meus parabéns a DM promoções e...
    EU QUERO MAIS É BEIJAR NA BOCA !!!
    EM BOM AXÉ BRASIL 2009 PARA TODOS

    ResponderExcluir

PARTICIPE

Custom Search
Ocorreu um erro neste gadget