sexta-feira, 27 de março de 2009

Doe um quilo de alimento e concorra a uma Moto 0KM!



Para comemorar o Dia do Trabalho, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Piracicaba e Região e o Conespi (Conselho das Entidades Sindicais de Piracicaba) promovem, no dia 3 de maio, a 3ª Festa do Trabalhador. O evento, que terá entrada gratuita, acontecerá no Clube do Sindicato de Alimentação, na rua João Pedro Corrêa, 1.777, em Santa Teresinha (Piracicaba-SP), das 10h às 20h, e já tem confirmada a presença da dupla Gean e Giovani.

Os detalhes da festa foram acertados em reunião do Conespi na manhã da última segunda-feira, em encontro no Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Piracicaba. Uma das novidades da festa deste ano, que tem o apoio da Força Sindical, será o sorteio de uma motocicleta zero quilômetro, oferecida pela Central.
De acordo com o presidente do Sindicato de Alimentação, Fânio Luís Gomes, para participar do sorteio da motocicleta o participante do evento deverá levar um quilo de alimento não-perecível, que será destinado a entidades assistenciais da cidade. "Quem não quiser participar do sorteio, não precisa levar o quilo de alimento e terá entrada franca", conta.
A intenção do sindicato e do Conespi é promover uma grande festa, que terá diversas barracas de comes e bebes, para a confraternização da família do trabalhador. "Essa nossa 3ª Festa do Trabalhador tem a parceria com a 92 FM e estamos acertando diversas atrações, além da dupla Gean e Giovani, que anunciaremos nos próximos dias, para garantir um dia especial aos trabalhadores", completa Fânio.
Fonte: http://www.jpjornal.com.br/capa/default.asp?acao=viewnot&idnot=89667&cat=97#

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE

Custom Search
Ocorreu um erro neste gadget