quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

PROMOÇÃO VIVA MELHOR COM POSITIVO!


1º de fevereiro a 31 de março de 2009.
Para participar dessa promoção e concorrer aos prêmios, os interessados deverão adquirir, computadores positivos com Windows pré-instalado participantes da promoção, em qualquer ponto–de-venda, no período de participação desta promoção.

Os interessados em participar deverão realizar seu cadastro na promoção, através do site www.positivoinformatica.com.br/promovivamelhor, informando os dados solicitados, bem como o nº de série do produto adquirido.

No momento do cadastro, o participante deverá informar todos os seus dados cadastrais solicitados e responder à pergunta:
"Qual a marca de computadores que te faz viver melhor?" ( ) Positivo ( ) outras
Prêmios:



Leia o regulamento e boa sorte!!

2 comentários:

  1. olá, tudo bem? gostei do seu blog... tenho um blog sobre amostras grátis... oque acha de trocarmos links entre nossos blogs? eu coloco vosso link em meu blog e vc coloca meu link em seu blog... aceita? se sim, mande-me um e-mail para premiosepromocoes@gmail.com que eu adiciono o vosso blog

    http://amostrasdopromonauta.blogspot.com

    ficarei no aguardo por resposta... abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, pode divulgar pra mim o meu 2° sorteio??? e participa tb
    http://bahtrilegaltche.blogspot.com/2009/02/2-sorteio-do-blog.html

    bjkas

    ResponderExcluir

PARTICIPE

Custom Search
Ocorreu um erro neste gadget