sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

PROMOÇÃO “Meu filho é um pop star”


O período de realização deste concurso, compreendendo participação e votação, será de 05/02/09, até as 18h de 04/03/09.


Crianças de todo o Brasil poderão explorar a música em suas mais variadas formas na campanha “Meu filho é um pop star” do McDonald’s, para crianças de até 12 anos.
Para participar, os responsáveis devem tirar uma foto engraçada, criativa ou divertida das crianças, com um dos instrumentos surpresa da campanha McLanche Feliz deste mês, fazer a inscrição e enviar a imagem pelo link da promoção no site , onde consta o regulamento.
As seis crianças mais votadas em cada uma das categorias das surpresas gravarão um videoclipe com Ronald McDonald.

Leia o regulamento e boa sorte!!
Veja também:
« Concorra a um Vale Presente de R$ 100,00

Um comentário:

  1. PRECISO TANTO DE TI...NÃO RECUSE ESSA AJUDINHA NÃO...

    MINHA FILHA CONTINUA CONCORRENDO NO CONCURSO DO MCDONALDS , ONDE AS 6 CRIANÇAS + VOTADAS FARÃO O COMERCIAL DO MC , E ESTÁ MUITO DIFICIL DEIXÁ-LA NA 6ª COLOCAÇÃO , ESTÁ EM 7º LUGAR ,MAS SE VC ME AJUDAR VAMOS CONSEGUIR.
    BASTA DAR 10 VOTINHOS POR DIA , GASTARÁ NO MÁXIMO 3 MIN P DAR ESSES VOTOS E ME FARÁ MUITO FELIZ COM SUA AJUDA, AGORA SE QUISER AJUDAR COM MAIS VOTOS FICAREI MAIS FELIZ AINDA , ATÉ PQ PODE VOTAR O QTO QUISER , E ESTAMOS NA RETA FINAL , TERMINA DIA 03-03.
    É FÁCIL , VOU TE ENSINAR COMO ME AJUDAR E OBRIGADA DE CORAÇÃO

    ENTRE NO SITE DO MCDONALDS
    http://www.mcdonalds.com.br/popstar/votacao_online.asp?id=4 "AÍ É SÓ ESCREVER O NOME DELA "" STEPHANY GIOVANNA "" IRÃO APARECER DUAS FOTOS DELA ,MAS CLIQUE NA 1ª PARA VOTAR , CLIQUE NAS ESTRELINHAS,DIGITE OS CARACTERES E" VOTAR "PRONTINHO TERÁ VOTADO E NOS AJUDADO , MAS PODE VOTAR O QTO QUISER

    ResponderExcluir

PARTICIPE

Custom Search
Ocorreu um erro neste gadget