sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Quer ganhar uma máscara de cílios comigo??


Essa promoção é dose dupla! Ganha você e sua amiga!
Prêmio: Máscara para cílios
Como participar:
Anuncie este post em seu blog informando a promoção e indicando uma amiga para postar e ganhar com você.
Escreva no comentário lá no post da promoção:
1- Seu nome e e-mail
2- Descreva seu truque para um olhar fatal! (Pode ser uma frase).
3- Escreva como chegou até lá, se foi indicação de alguma amiga.
4- Escreva as amigas que indicou.
Resultado:
Quem tiver mais indicações lá no blog vai ganhar a máscara e a pessoa indicada por você que vier primeiro também!
Então meninas, por favor... quando chegar no item 3, digam "Eu fui indicada pela Didi"

Assim ganho eu, ganha você, ganha todo mundo!! hehe

bejinhu pra todas!! corram lá!! A Marcelle (dona do blog) é um amor!!
Leia o regulamento e boa sorte!!

3 comentários:

  1. Olá, Didi!

    Conheci seu blog hoje!

    Meu blog está com uma promoção! É um sorteio de um kit Tracta contendo um batom mais dois blushes.

    http://www.limobag.blogspot.com

    Divulga pra mim???

    Obrigada e beijos!

    ResponderExcluir
  2. Didi!!!!!!!!!! Você sabe como levantar um astral! Depois do fiasco daquela promoção...acho que agora vai...rs! Amei ver o post aqui e obrigada pelo elogio, tá? Mil beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Didi, essa foto do seu perfil tá linda nega! Marcelle (http://pedacinhodacel.blogspot.com)

    ResponderExcluir

PARTICIPE

Custom Search
Ocorreu um erro neste gadget