segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Quer ganhar o livro "O segredo" ??

Este é o 1º sorteio do blog Didi Promoções, Concursos Culturais e Brindes!!

Para concorrer, o participante deverá seguir as seguintes regras:


Ser seguidor(a) do blog Didi Promoções, Concursos Culturais e Brindes!!;

2º Escrever um comentário neste post com a frase "Eu quero descobrir esse segredo" juntamente com seu nome e e-mail no corpo do comentário;
3º Comentários anônimos ou que não obedecerem a regra nº 2 não serão aceitos;
4º Período de participação: 20/01/09 (00h00m) à 10/02/09 (24h00m).


Editando a postagem: Válido apenas um comentário para cada seguidor(a).
Postagens repetidas serão deletadas.

NA DATA DO SORTEIO, CASO O GANHADOR NÃO SEJA MAIS SEGUIDOR DO BLOG, SERÁ FEITO UM NOVO SORTEIO, POIS A INTENÇÃO É CONTEMPLAR OS SEGUIDORES.
Participe e boa sorte!!

90 comentários:

  1. "Eu quero descobrir esse segredo"

    DEISI R PEDROSO
    deisiremus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero descobrir esse segredo"

    Viviane Andrade
    viandraderc@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero descobrir esse Segredo!

    Bianca Santana da Silva
    biia_luna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu quero descobrir esse segredo!

    Inara Santos
    inara.santos@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. "Eu quero descobrir esse segredo"
    Celina Ansini
    nina_neta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu quero descobrir esse segredo

    Suzana Cavalcanti
    srabates@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero descobrir esse segredo!

    Helane Sousa
    enaleh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. "Eu quero descobrir esse segredo"

    Celina Alves
    celinaacc2@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. "Eu quero descobrir esse segredo"

    Jéssica Medeiros
    jehh_med@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  10. "Eu quero descobrir esse segredo"


    Felipe Martins
    felipemartinsgr[arroba]yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu quero descobrir esse segredo!

    Juliana Boin
    juli.bc@gmail.com

    Bjus!

    ResponderExcluir
  12. Eu quero descobrir esse segredo

    Angela Toranca

    angela-pimenta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. "Eu quero descobrir esse segredo"

    Hanneke Zaché

    hannekezache@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. "Eu quero descobrir esse segredo"

    Priscila de Paula
    priscila1982@ymail.com

    ResponderExcluir
  15. "Eu quero descobrir esse segredo"
    anelli sena
    anellisena@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. "Eu quero descobrir esse segredo"

    Adriana Souza Dias de Oliveira
    driolive2004@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. "Eu quero descobrir esse segredo"
    natalia fukumlto
    natalia602@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Eu quero descobrir esse segredo

    Eliane Tatei

    eli_green22@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu quero descobrir esse segredo

    Fábia Moura
    fab.iia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. "Eu quero descobrir esse segredo"

    TATIANA PENIDA
    tatypen@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Eu quero descobrir esse segredo
    Carolinne
    no_choice@ig.com.br

    ResponderExcluir
  23. "Eu quero descobrir esse segredo"

    Chrissie Costa*
    chrissie_costa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Eu quero descobrir esse segredo!
    ticabrindes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu quero descobrir esse segredo!!!

    Patrícia R. Romero
    polly_romero@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. "Eu quero descobrir esse segredo"


    Sheila Helena de Souza

    Helena19701970@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Eu quero descobrir esse segredo!

    Lorena Gonçalves
    lorenadana@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Eu quero descobrir esse segredo!!!

    Renata Lima
    sb.renata@hotmail.om

    ResponderExcluir
  29. "Eu quero descobrir esse segredo"

    Luciana
    lluna_8887@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. "Eu quero descobrir esse segredo"

    Roberto

    robertrech@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. "Eu quero descobrir esse segredo"

    Vera Rorato
    vera.rorato@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. "Eu quero descobrir esse segredo"

    Alexandre Flores

    alexandre_flores@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Eu quero descobrir esse segredo.

    Fabiana C. Ferreira
    fabicferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. "Eu quero descobrir esse segredo"

    Sandra Prado
    san.g.prado@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. ''Eu quero descobrir esse segredo"

    Fernanda Borges
    blnanda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Eu quero descobrir esse segredo!

    Deborah Lapini
    deborahlapini@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Eu quero descobrir esse segredo!

    Samanta
    woodfacesami@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. "Eu quero descobrir esse segredo"
    JULIANA
    juliana.bellintani@itelefonica.com.br

    ResponderExcluir
  40. Eu quero descobrir esse segredo!

    Darciane
    darci_ane@terra.com.br

    ResponderExcluir
  41. "Eu quero descobrir esse segredo"

    Allan

    allan_sampaio2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  42. "Eu quero descobrir esse segredo"
    Daniela França
    danimelf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  43. "Eu quero descobrir esse segredo"

    danillo
    damdam_cara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. "Eu quero descobrir esse segredo"

    Raquel Soares dos Anjos
    ra_anjos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. "Eu quero descobrir esse segredo"


    Patrícia Barbosa
    pati.alessandra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. Eu quero descobrir esse segredo!

    Calina Greiner
    fmaag2007@yahoo.com

    ResponderExcluir
  47. "Eu quero descobrir esse segredo"
    DANIELA FRANÇA
    daniskyfs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. "Eu quero descobrir esse segredo"

    lucianaalcantararuaspimentel@ymail.com
    Luciana Pimentel

    ResponderExcluir
  49. "Eu quero descobrir esse segredo"

    Cíntia Cristina
    cintiacdg@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Eu quero descobrir esse Segredo

    Jéssica
    jeh.wonderland@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. "Eu quero descobrir esse Segredo"

    Ana Célia
    anaceliazettel@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Eu quero descobrir esse segredo!

    Thais Tito
    tats.now2hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Eu quero descobrir esse segredo

    Guilherme A. Salustiano
    guisalus@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. "Eu quero descobrir esse segredo"
    kellen.kellcl@gmail.com
    Kellen Lima

    ResponderExcluir
  55. "Eu quero descobrir esse segredo"

    Djuliana,
    djulianacappellari@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Eu quero descobrir esse segredo!!

    =]

    Christiane

    chriscba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Eu quero descobrir esse segredo

    Tais Bruna Castro
    tais_l3@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Eu quero descobrir esse segredo!

    Alana
    alanagg@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. A vida segue rumos diferentes, as vezes nem pensamos ou sabemos o porquê, a vida é um obtáculo imperdivel, um segredo que precisamos descobrir...
    E "Eu quero decobrir este segredo..."

    Jéssica Porto

    je.porto.oliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. "Eu quero descobrir esse segredo"

    Thainara Pratt
    thainara_ckp@hotmail.com

    =*

    ResponderExcluir
  61. " Eu quero descobrir esse segredo"
    Rosana Costa
    rosaluzepaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  62. "Eu quero descobrir esse segredo. "

    Rose Santos
    tininha_rose@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  63. Eu quero descobrir esse segredo!!!!!!!

    Rejoyce Lucio
    hitsuji_kami@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Eu quero descobrir esse segredo.

    Meire Ane Linhares
    meire_s2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  65. yeahhhhhhhhhh

    Eu quero descobrir esse segredo

    Marcus Henrique Moreira Scaldini
    taia65@hotmail.com

    ResponderExcluir
  66. "Eu quero descobrir esse segredo"

    Fernando Aurelio Rodrigues

    ResponderExcluir
  67. "Eu quero descobrir esse segredo"
    veridiane da costa
    very.neves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  68. Eu quero descobrir esse segredo.

    Helane Sousa
    enaleh@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. "Eu quero descobrir esse segredo"


    Ana Cristina
    cristina1976@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. "Eu quero descobrir esse segredo"

    Gilda Macena

    gilda.legiao@gmail.com

    ResponderExcluir
  71. Eu quero descobrir esse segredo

    Tamires Maciel
    tamiresmaciel@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. "Eu quero descobrir esse Segredo"

    André Luiz Rodrigues da Silva

    dede.tigor@hotmail.com

    ResponderExcluir
  73. Eu quero descobrir esse segredo!

    Vanesca Magalhães
    vanescamagal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Eu quero descobrir esse segredo"

    José Marcos Ramos
    Jramos871@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. "Eu quero descobrir esse segredo"

    Rubens Ayres
    rubens.ayress@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Eu quero descobrir esse segredo

    Ana Dell Aquila
    anaaquila@uol.com.br

    ResponderExcluir
  77. "Eu quero descobrir esse segredo"

    Gilce Ganzert
    gilceganzert@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. Eu quero descobrir esse segredo

    Maria
    miuchagaby@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. "Eu quero descobrir este segredo"
    lauren
    lalla182002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  80. Eu quero descobrir esse segredo

    Jayson
    welberjaysonm@msn.com

    ResponderExcluir
  81. "EU QUERO DESCOBRIR ESSE SEGREDO"

    Leandro Guimarães de Souza

    leandro8819@hotmail.com

    ResponderExcluir
  82. Eu quero descobrir esse segredo!!!

    Juliana Vilela
    jvobsb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  83. "Eu quero descobrir esse segredo"

    Tânia Regina Schubert
    tania.schubert@pop.com.br

    ResponderExcluir
  84. "Eu quero descobrir este segredo"

    Marlene Pacheco
    mrp71@ig.com.br

    ResponderExcluir
  85. Eu quero descobrir esse segredo!!

    Claudia Gruetzmacher Corrêa
    claudiagruetzmachercorrea@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Eu quero descobrir esse segredo!!!
    Maria Ienke
    maryfoxxx@gmail.com

    ResponderExcluir
  87. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  88. "Eu quero descobrir esse segredo"

    sandra
    armazemsandra@gmail.com

    ResponderExcluir

PARTICIPE

Custom Search
Ocorreu um erro neste gadget