terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Concorra ao livro "PARA FRANCISCO" de Cris Guerra

O blog '·.¸.¤... Confissões de uma Balzaquiana que está quase virando borboleta ...¤.¸.·' vai sortear o livro "PARA FRANCISCO" de Cris Guerra, para concorrer você deve seguir as regras
1- Ser seguidora do MEU blog(se você ainda não é uma seguidora é só clicar ali do lado>)
2- 2-Comentar apenas no post da promoção a seguinte frase “Annie Eu Quero O Para Francisco Pra Mim” deixar seu nome completo e seu e-mail até o dia 31/01 sim dia de meu niver vocês quem ganham presentes, sorteio será dia 02/02 e o livro enviado até o dia 05/02.
3- Cada pessoa só pode concorrer com 1 comentário, quem mandar mais de um será desclassifcada heim, Boa Sorte a todas!

Obs: NÃO ESQUEÇAM DE CLICAR DO LADO PARA ACOMPANHAR O MEU BLOG OU VOCÊ NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO SORTEIO
Sobre o livro: Um homem tem morte súbita, dois meses antes do nascimento do seu único filho. Assim nasce este blog. Tentando entender e explicar dois sentimentos opostos e simultâneos vividos pela viúva e mãe que, no caso, sou eu. Muitos questionamentos. Muitos raciocínios. Muito aprendizado. E uma pressa em falar para o Francisco sobre seu pai, sobre o mundo e sobre mim mesma (só por garantia).
Participe aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE

Custom Search
Ocorreu um erro neste gadget