sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

CONCORRA AO KIT VERÃO MANTECORP!!

A gêmeas Vivi e Ana, do blog Trendy Twins vão fazer um sorteio!
Quem quiser concorrer ao kit Verão Mantecorp (chapéu + bolsinha + pendrive + calendário) deve deixar um comentário lá no post da promoção respondendo à seguinte pergunta: Qual foi o maior mico envolvendo excesso de sol que você já pagou?
REGRAS DO SORTEIO:
- Será feito um sorteio entre as participantes. Sim, a gente poderia fazer apenas o sorteio. Mas pra que perder a chance de rir um pouquinho, néam.
- Vocês têm até o dia 5 de fevereiro, à meia-noite, pra contar uma história. Gente, tem que ser mico, né! Ou seja, mesmo que não tenha sido engraçado pra você, tem que ter sido engraçado pra quem viu!
- Quem estiver no exterior não pode participar dessa vez, ok? A não ser que coloquem um endereço no Brasil.
- Para facilitar, deixem um email de contato junto com a mensagem. Não é obrigatório! Mas quem preferir não deixar deve ficar de olho no dia do resultado, 6 de fevereiro. Daremos 5 dias pra ganhadora entrar em contato com a gente; se ao final desse prazo não tiver email com endereço em nossa caixa de entrada, o sorteio será refeito.
- Utilizem este post APENAS para enviar as histórias. Caso tenham esquecido de deixar um email para contato, reenviem a mesma mensagem, pedindo para apagar a primeira.

Leia o regulamento e boa sorte!!

3 comentários:

  1. Oi Didi, verdade...mas vamos ver se bolo outras bacanas...como vc monitora as promoções? Muito legal seu "trabalho" e curiosidade, você participa de muitas? Ganha muitos brindes?

    Beijos, Marcelle (http://pedacinhodacel.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. o maior mico que paguei.
    fui a praia de copacabana com minhas irmãs e cunhado uma porção de gente não levamos barraca. eles foram tomar cerveja num bar e me deixaram na praia demoraram e eu fiquei torrando na areia sozinha fiquei tão queimada
    que não podia nem dormir paguei um mico ficaram me zoando.

    ResponderExcluir
  3. Celia, o post da promoção é lá no blog das meninas http://trendytwins.blogspot.com/2009/01/resenha-e-promo-verao-mantecorp.html
    Vou deixar seu coment aqui pra vc copiar e colar lá tahhh
    beju e boa sorte!!

    ResponderExcluir

PARTICIPE

Custom Search
Ocorreu um erro neste gadget