segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

“Papai Noel se fode, mas se diverte”




Para participar, os interessados deverão encontrar o vídeo secreto do Papai Noel, disponível a partir dos links presentes no vídeo “Papai Noel se fode, mas se diverte” no YouTube, e informar a palavra-chave especificada no mesmo. Esta palavra deverá ser digitada no site informado no vídeo secreto.
O período de validade do concurso é de 01/12/2008 a 06/01/2009. No endereço onde será inserida a palavra-chave, o participante terá três tentativas de acerto. Caso erre todas elas, poderá voltar a fazê-lo apenas após 24 horas. Inserindo a palavra-chave correta, abrirá na tela um formulário para o preenchimento dos dados pessoais do participante e para a indicação da instituição que receberá o prêmio, além de um espaço para o participante argumentar o motivo pelo qual tal instituição merece receber o prêmio. Um e-mail de confirmação será enviado após todo o procedimento.

O vencedor será selecionado entre os 30 (trinta) primeiros cadastros oriundos do endereço indicado no vídeo secreto do Papai Noel. O critério para a seleção do vencedor ficará a cargo dos organizadores do concurso, que levarão em consideração principalmente o correto preenchimento dos campos solicitados e a argumentação a favor da instituição.
O resultado do concurso será divulgado a partir de 12/01/2009 no site www.noelsefodemassediverte.com.br.
O prêmio será um site da Mkt Virtual para a instituição indicada pelo participante.


Leia o regulamento e boa sorte!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE

Custom Search
Ocorreu um erro neste gadget