sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Promoção "RBD tá na minha mão"


Quer ir ao camarim do RBD?

Os fãs do RBD podem participar da promoção "RBD tá na minha mão", que vai premiar com um par de ingressos (front stage) para o show de despedida do grupo que se apresenta em Fortaleza, no dia 25 de novembro, às 20h30, no Siará Hall.

Além de levar o vencedor para visitar o camarim do RBD.

A promoção é uma brincadeira onde um participante tira o prêmio da mão do outro. Para participar é preciso enviar um SMS do seu celular com a palavra RBD para o número 50090. Até que outra pessoa envie um novo SMS, o prêmio ficará na mão do primeiro usuário e este tempo é contabilizado. No final da promoção, ganha quem tiver ficado com o prêmio na sua mão por mais tempo.



A cada lance do jogo o participante é informado por um SMS da sua posição. No final do prazo, todos os participantes serão comunicados, também por SMS, do resultado da promoção. Para ser válido, o SMS deverá ser enviado até o meio-dia do dia 24 de novembro. O resultado será divulgado no mesmo dia, a partir das 18h, pelo portal O POVO Online. Cada SMS terá o preço de R$ 0,31 mais impostos. Só podem participar SMS enviados das operadoras TIM e Claro.



O horário informado nas respostas enviadas aos participantes da promoção considera o horário de Brasília, que está no Horário de Verão, no caso 13h. Mas no Ceará, horário local, o envio é válido somente até o meio-dia.


Clique aqui para para ler o regulamento da promoção.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

PARTICIPE

Custom Search
Ocorreu um erro neste gadget