quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Classificados gratuitos

O empresário visionário e atualizado com o mercado, enxerga na Publicidade Grátis uma grande vantagem competitiva, uma vez que, por meio desta ele promove seus produtos e serviços com isenção de custo, esse diferencial garante à empresa o retorno estimado ao utilizar esse recurso, pois possibilita a prática de preços menores com relação à concorrência que adiciona ao preço de venda do produto os valores despendidos com canais de publicidade.

Através deste canal, a empresa faz com que o anúncio de seu produto seja disseminado por todos os cantos, haja vista que qualquer computador no mundo conectado à Internet poderá ter acesso ao mesmo, alcançando assim um número expressivo de clientes em potencial.

A gratuidade e abrangência desse serviço trazem vantagens tanto para a empresa quanto para o consumidor, visto que, para este é oferecida a oportunidade de pesquisar os produtos que tem em vista e comparar as condições antes de efetivar sua compra.
Acostumados ao conforto e a presteza com que as informações são trocadas na Internet, o consumidor busca cada dia mais a praticidade que essas inovações oferecem, e logo se tornam adeptos de tais “mordomias”, pois receber em casa o produto desejado pelo mesmo preço do shopping da cidade e poupar horas de peregrinação que gastariam até encontrá-lo é o que todos querem.

O executivo com habilidade empreendedora lança mão desse recurso para otimizar sua oferta e expandir sua área de atuação, e o melhor, sem comprometer o orçamento. O único investimento que pode se fazer necessário é a contratação de um colaborador para elaborar e publicar os anúncios, caso a empresa disponha de um volume grande de produtos.
As empresas já descobriram que nesse mercado dinâmico essa é uma maneira prática de fortalecer sua marca e torná-la conhecida no mercado, o uso dos classificados gratuitos permite que a empresa apresente seu produto ao consumidor e promove o primeiro contato entre eles, a empresa tem a oportunidade de, através da qualidade dos produtos/serviços e do atendimento, conquistar seu cliente e provocar a fidelização do mesmo.
Uma vez efetuada uma transação, a empresa aloca em seu banco de dados as informações necessárias para traçar o perfil daquele cliente, podendo futuramente empregar o marketing direto e direcionar a ele anúncios específicos, que vão de encontro às suas necessidades.
É válido frisar que, a empresa que se adequar a essas novidades e aderir-se a utilização dos benefícios dos benefícios que esses recursos oferecem estará sempre à frente no mercado, terá mais oportunidades e conseqüentemente isso se refletirá nos resultados.

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